05 outubro 2011

Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida, que eu leve a 
Onde houver erro, que eu leve averdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais 
Consolar, que ser consolado; 
compreender, que ser compreendido; 
amar, que ser amado. 
Pois, é dando que se recebe, 
é 
perdoando que se é perdoado

e é morrendo que se vive para a vida eterna

3 comentários:

Pop Blogs disse...

Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

Acima de Nós disse...

Olá, somos Leon e Ana Clara, ficamos muito contentes e admirados com este blog, realmente um belo trabalho voltaremos aqui muitas e muitas vezes, aprenderemos muito. Gostaríamos de agradecer por este trabalho, obrigado! Estamos seguindo este belo blog, pois vale a pena. Criamos um blog espírita há pouco tempo, não tem muita coisa, está começando, se quiserem visita-lo, fiquem a vontade.
Nosso blog: http://blogacimadenos.blogspot.com.br/
Que Jesus os abençoe, tudo de bom, grande abraço!
Comentem!

Acima de Nós disse...

Olá, somos Leon e Ana Clara, ficamos muito contentes e admirados com este blog, realmente um belo trabalho voltaremos aqui muitas e muitas vezes, aprenderemos muito. Gostaríamos de agradecer por este trabalho, obrigado! Estamos seguindo este belo blog, pois vale a pena. Criamos um blog espírita há pouco tempo, não tem muita coisa, está começando, se quiserem visita-lo, fiquem a vontade.
Nosso blog: http://blogacimadenos.blogspot.com.br/
Que Jesus os abençoe, tudo de bom, grande abraço!
Comentem!